domingo, fevereiro 22, 2009

Semana boa...

Consegui fazer tudo certinho.
Comi muita salada, pouco arroz... só não consegui parar de comer carboidrato depois das 18hs, como a médica aconselhou.
Na última consulta ela falou pra eu não passar das 20hs, mas ainda assim ficou difícil.

O final da semana foi marcado pela tpm. Inchei bastante e tive vontade de comer doces. Sempre que fico menstruada eu TENHO que fazer bolo! É uma nescessidade fisiologica mesmo! hahahahha
Dessa vez fiz torta de maçã. Eu peguei uma receita super fácil numa revista e já tinha comprado as maçãs há um tempão... A torta ficou uma delícia.
Hoje eu comprei 100 salgadinhos (tipo de festa) e 50 docinhos!!! Isso é porque o aniversário da minha filha está chegando e nós estamos experimentando tudo antes de encomendar.
E olha que a técnica se mostrou hiper nescessária!
A primeira encomenda que fiz me fez passar mal! Os salgadinhos eram bem pequenos e não eram muito bons... no dia seguinte... urg! haja estômago!
OS salgados de hoje tinham uma cara ótima... só que quando mordi.. cadê o recheio??? Era massa pura!!! Terei que jogar tudo fora amanhã!
Os docinhos também não estão muito bons. Eu comi alguns (ai, ai...) mas não vou comer mais. Já deu pra ver que não valem a pena. Isso sem contar que eu achei um cabelo saindo de um deles!!!!!! Tem coisa mais nojenta do que isso??? Pra mim não tem!

Carnaval no Rio de Janeiro. Eu fico presa dentro de casa, só saio se eu realmente tiver que sair. Ficam todos loucos, parecem bestas! Fico rezando pra passar logo!

Quinta-feira tem consulta médica. Tenho que me segurar e tentar compensar as fatias de torta, os salgadinhos e os docinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!