domingo, junho 28, 2009

Continuo aqui!

Oi, gente!
Continuo na batalha só que agora totalmente sem tempo para postar.
Estou mantendo meu peso, 73kg...72kg...
Tenho que voltar ao endócrino ou ao Vigilantes do peso. Ainda não me decidi.
O VP funciona. Emagrecemos devagar mas funciona! O chato é que não consigo anotar o que eu como. Eu acho um saco fazer isso. Eu até que começo empolgada, mas depois eu largo de vez.
Quem é que tem saco de ficar contando colheres de arroz, de feijão, porções de tudo o que come e depois ficar procurando quantos pontos tem cada coisa, pra ainda somar e ver a cagada total no final do dia? Sai fora!
Mas que funciona, funciona! hahahahahahaha

Beijos a todas que passam por aqui.
Kelly, você é minha heroína. A revista com você na capa fica guardadinha na minha cabeceira!

BEEEEEIJOS!!!

Um comentário:

  1. Querida blogstar,
    To passando aqui pra informar pra você que o nosso blog " Blogstar Light" Está de volta!
    Depois dá uma passadinha lá e confere ok?
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!