quarta-feira, setembro 23, 2009

Como curar a preguiça?

Nossa, estou malhando há 3 semanas e ainda sinto uma preguiça danada!
Eu gosto de ir pra academia de manhã pois eu não sinto preguiça de sair de casa, mas na maioria das vezes eu tenho que ir a tarde. E o pior é que a academia só reabre às 16:00hs, e é nesse intervalo entre o almoço e a hora de sair que a preguiça bate com mais força.
Pra piorar te ainda essa chuvinha fina que é um convite pra se jogar no sofá e ficar vendo TV e comendo o dia todo!
E pra piorar ainda mais, eu gosto mesmo é de sair pedalando! Nossa, como eu gosto de ir de bike pra academia. Chego mais cedo (15minutos de bike x 30 minutos indo a pé), já chego aquecida e ainda volto pra casa na maior velocidade, me sentindo mais leve e feliz!

Já me decidi a ir pra cademia. Não vou me deixar vencer hoje. Mesmo tendo que pegar um ônibus nojento que só passa quando Deus quer, ainda assim não vou me abater!!!

Um comentário:

  1. Nossa, faz tempo esse post hein?
    Adorei seu blog, vou seguir pra me motivar. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!