domingo, setembro 06, 2009

Perder para ganhar

Eu adoro esse programa!
Acho que é uma realidade muito distante da nossa, mas é bem legal ver o povo emagrecendo tanto.
A minha favorita da segunda temporada é a Suzy Preston.

Ela foi finalista do programa e se casou com o vencedor da temporada em 2006.
Ela emagreceu quase 50kg durante o programa (em 10 meses) e depois engordou um pouquinho, mas continua malhando se mantendo magra.


Adorei esse blog:
http://weight-loss-story.blogspot.com/
Todo em inglês!

2 comentários:

  1. Esse programa é o máximo! Eu assisti essa temporada. Ela ficou linda mesmo. E os outros finalistas tb ficaram gatíssimos. aiai...

    Boa fonte de inspiração!

    Passarei aqui para te visitar mais vezes. Espero a sua visita no meu blog tb.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. olá! conheci seu blog vindo de outro, que não lembro qual foi, eheheh e resolvi linkar ao meu, pode né?! kkk

    eu tb gosto mto desse prg, pena q não tenho mais TV a cabo e na aberta não passa :-(
    [ ]´s e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!