quinta-feira, dezembro 14, 2006

Até que eu emagreci!

Nem acreditei quando subi na balança no último sábado!!!
Emagreci 600gr!
Tudo bem que foi em DUAS SEMANAS, mas se vocês soubessem o que eu andei comendo...

Agora contratei uma cozinheira. Acho que não será muito bom para a dieta pois a comida dela é muito gordurosa. Já pedi para ela maneirar no óleo.

Ah, eu não tenho paciência com gente que não sabe trabalhar!!! Ontem pedi para ela arrumar os armários da cozinha e quendo fui ver estava tudo empilhado!!!! Potes para um lado, tampas para o outro.... 23:00hs e eu lá arrumando tudo de novo, ao invés de descansar.

Minha filha está demais! Já fala "mamãe" (mt raro, mas fala!)... um amor! Quer ficar no colo o dia tooooodo. Deve ser por isso que eu emagreço!

A minha amiga (a que faz Vigilantes comigo) deve estar achando que eu minto pois toda semana eu chego na reunião falando "Essa semana eu engordei!" e qd vou me pesar vejo que emagreci. Que bom!!!

Um comentário:

  1. oi tudo bem!!!
    da para a sua cozinheira umas receitas de salada,grelhado...
    isso vai ajudar.
    a minha mae trb para uma moça ela precisou fazer dieta,e tudo que ela pede a minha mae faz.abobrinha com queijo branco mamy falou que e uma delicia mas ainda nao fiz,mamy e 10 na cozinha por isso vou almoçar la hoje rsrs.beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!