quinta-feira, dezembro 07, 2006

Estou até com vergonha...

Já não dá mais pra dizer que a minha vida tá estagnada e que me sinto cansada, desanimada, etc, etc... Parece que só escrevo sobre isso.

Bem... nessa semana não fiz nada de dieta. Tenho sentido muita fome.
Comi arroz a Piamontese (que deve ter uns 50 pontos por porção!), pizza, chocolate... Não tenho muita vontade de resistir. Parece que voltou aquela ideia de me premiar com comida. Eu como para me sentir feliz.
É bem verdade que não dá para me premiar com mais nada. Não tenho um tostão no bolso, nem pra fazer uma escova no cabelo (que sempre dá uma levantada no astral), nem pra isso eu tenho.
Pensei que o sucesso da minha amiga iria me reanimar mas não deu em nada. Não que eu não esteja feliz por ela... estou, e muito.
Meu pai disse que meu problema é no "baço". Por causa da dieta ele está malzinho, por isso essa vontade louca de comer doces.

Ah, hoje comi dois bombons! :(

Porque eu não tenho nenhum comentário??? Será que ninguém entra aqui? Vou colocar um contador!!! :(

Um comentário:

  1. Oi amiga.... será que vc não está se deixando levar pela maré...??? vc consegue resistir sim... basta querer, o problema é que vc não tá querendo... pensa em vc, em quanto isso é importante pra vc e segue em frente.... um deslize aqui outro ali, é permitido, desanimar não é permitido nunca.... Força... a única e maior interessada e beneficiada é vc mesma.... se precisar estou aqui...

    Cleuza Wolff

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!