sábado, dezembro 16, 2006

Dia de reunião!

Hoje acordei as 5:30hs. Na verdade eu FUI ACORDADA pela minha filha. Eu fiquei rezando pra ela dormir mais um pouquinho... Nem lembrei que era dia de reunião do VP.
Antes de ontem ela não dormiu a tarde, pra compensar as 17:30hs ela caiu no sono. Acordou lá pelas 19:00hs e depois de novo as 20:30hs. Acho que ela estava confusa sem saber se aquilo era o cochilo da tarde ou o sono da noite, então, quando ela acordou novamente as 22:00hs eu decidi deixa-la acordada por um tempo para ELA se cansar e dormir o resto da noite toda.... Ah, como eu sou bobinha!
Ela quis brincar, correr, gritar... atá a 01:30hs da madruga!!! E o meu marido desmaiado na cama não levantou nem um dedinho!!!
Ontem ela dormiu as 18:00hs e foi direto até as 5:20hs de hoje! Inacreditável!!! MAs ainda assim me sinto cansada... Ontem o dia foi muito ruim por causa do calor. Nós duas sofremos muito.

Descobri que ela não gosta da comida da nova cozinheira e por isso não estava comendo bem. Ainda tem mais essa... contratei a cozinheira para me ajudar e mesmo assim terei que cozinhar para a minha baby!!!

Então, vamos à reunião!
Acordou totalmente sem vontade de ir. Tenho me sentido pesada, a barriga super inchada, e pela minha balança vi que não emagreci.
Saí de casa (debaixo de um sol de matar) e fui caminhando ainda pensando em voltar e desistir da reunião. Mas fui assim mesmo.
A reunião estava bem vazia. Acho que muita gente não quis enfrentar o sol... Em compensação chegou muuuuuuuuuuita gente nova!
Fiquei lá conversando com as outras meninas. É legal ver que todas temos problemas parecidos. Muitas delas estão no platô e chegaram a engordar, mas não desistiram!
Quando a orientadora me chamou eu fui toda desiludida. Pensei: "Ah... dessa vez eu não escapo! Com certeza eu engordei!!!"...
Subi na balança... a orientadora continuou conversando comigo e eu com ela... não prestei atenção na balança.
Desci da balança. Me dei conta de que o resultado da minha semana pé na jaca seria esfregado na minha cara sem dó nem piedade.
Ela falou "Nossa! Meus parabéns! Menos 1kg."
... Ainda não estou acreditando... Como pode??? Eu comi pizza, chocolate, refrigerante comum... Até deixei de anotar o que comia pois na terça-feira eu já tinha consumido todos os meus pontos flex.
Tenho certeza de que eu só tenho emagrecido porque minha filha me faz suar o dia todo. Tenho que agradecer a ela!!! :)
O chato é saber que, se eu fizesse a dieta direitinho, eu ia emagrecer mais rápido!
Mas eu ainda chego lá!!!
>A minha orientadora falou que o total emagrecido pelos associados do meu bairro neste ano foi 1 tonelada e 73kg. Vocês tem ideia de quanto é isso?

Parabéns para nós!

Um comentário:

  1. Oi Amiga !!!!!!!!!
    Que saudades !!!
    fui no cirurgiao plástico essa semana.
    eu acho que estou enfrentando a fase mais dificil agora, porque nao suporto essas peles. Acho que meus posts de agora em diante estarao todos relacionados a isso. Como é que vc se sente ?
    Preciso conversar a respeito.
    Mil beijos e obrigada pela visita !!
    www.ggnuncamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!