sexta-feira, novembro 24, 2006

Meu emagrecimento semana a semana

Como todos devem saber, no Vigilantes do Peso a gente se pesa 1 vez por semana, sempre no dia da reunião.
A inscrição custa 40,00 e pagamos 20,00 por semana/reunião. Quando você falta tem que pagar o dia que faltou (mesmo sem ter se pesado ou assistido a reunião). Isso é legal porque nos obriga a ir. Ninguém tem din-din pra dar à toa, né?
Minha pesagem está assim:
início dia 02/10 - 80,2kg
dia 14/10 - 77,4kg
dia 21/10 - 76,8kg
dia 28/10 - 76,8kg (Não perdi nada!)
dia 04/11 - Faltei
dia 11/11 - 75,9kg
dia 18/11 - 75,7kg
Minha meta é 55kg.

Como podem ver estou indo bem devagar. Mas a verdade é que nesta semanas eu não fiz a dieta direitinho. Esta semana eu levei a sério e sei que o resultado será bem melhor!

Agora não tenho tanta pressa como antes. Sei que vou chegar na minha meta mais cedo ou mais tarde.
Antes eu queria resultado rápido, acabava desanimando logo e desistia da dieta. Então eu engordava, engordava... De que adianta? O importante é aprender que temos que fazer dieta a vida toda! Não tem jeito!!!

O mais importante de tudo é que só agora eu estou fazendo dieta por mim. Pra me agradar, e não a outras pessoas. Isso faz toda a diferença!

Sei que logo estarei usando aqueles vestidinhos levinhos maravilhosos sem a menor vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!