quarta-feira, novembro 29, 2006

Se eu contar ninguem acredita!

Hoje eu estava com tanta vontade de comer doces que comi panqueca AZEDA! Dá pra acreditar?????O pior é que mesmo assim tenho que somar os vááááááários pontos dessa maluquisse!

O que eu faço quando quero comer um doce é o seguinte: Imagino o doce perfeito. Sua cor, seu sabor, seu cheiro... Depois eu compro ou pego um pedaço. Se o tal doce não estiver tão bom como o que eu imaginei como só um pedaço e fico lembrando do doce dos meus sonhos.Tem funcionado!
Na festa de aniversário da minha sogra tinha torta de chocolate com cobertura de chantili (que eu AMO). Usei a minha técnica, olhei bem pra torta e vi que estava meio seca. Fim de papo. Não comi nem um pedaço e saí de lá super feliz por ter resistido.

Eu nunca aceitei isso, mas agora sei que é verdade:
VONTADE É UMA COISA QUE DÁ E PASSA!

Pensem nisso.

2 comentários:

  1. Jully!!!!!!!!

    Adorei sua técnica sobre os doces menina!!!!
    Vou testar..hehehehe
    Se bem que as frutas tem saciado minha vontade de comer doces, e até o chocolate q eu sou viciada, desde minha dieta comi uma moussezinha só...hehehe

    Obrigada por sua visitinha no meu cantinho viu? Apareça sempre!!!
    Breve estarei linkando vc pra ficar mais fácil visitar com frequencia.

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Queria ter a sua força de vontade. Hehehe.. Eu tinha certeza que pelo menos um pedacinhoinho eu iria pegar e ia ficar me culpando depois! Haeuhauihiae...

    Adoreiiii o nome do seu blog! Parabéns, você já emagreceu bastante!

    Beeeijos, querida! :***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!