terça-feira, novembro 21, 2006

Re, recomeçando

Ai, ai... mais um blog de uma gordinha tentando emagrecer...

Esse é meu segundo blog. O primeiro eu fiz há uns três anos quando comecei uma outra dieta. Aquele eu abandonei e acabou sendo tirado da net.
Na época ele me ajudou muito. Conheci gente que estava no mesmo barco que eu e todo mundo se apoiava através dos blogs. Era muito bom.
Foi por isso que resolvi fazer outro.
Mas agora não será tão fácil pra mim... Agora tenho uma filhinha, LINDA, que não me dá muito tempo para entrar na internet... vou me esforçar ao máximo!

Aliás, me esforçar ao máximo é coisa que eu tenho feito muito nos últimos três dias!
Eu estava pesando 73kg antes de ter a minha filha. Tenho apenas 1,57m de altura... então imaginem a figura! :P
Já fiz muitos tipos de dieta e nunca consigo passar da primeira semana! Aquelas dietinhas de endocrinologista, então, nem se fala! Bando de canalhas!!! Decidi entrar para o Vigilantes do Peso.
Eu já tinha ouvido falar neles mas não conhecia o método. Comecei a pesquisar e gostei. Resolvi tentar.

Fui a minha primeira reunião no dia 02/10. Estava com 80,2kg, super infeliz, frustrada e deprimida. (Minha filha já estava com 6 meses e só mamava no peito).
Achei a reunião bem bobinha, mas fui pra casa confiante.
Na primeira semana fiz tudo certinho e eliminei 2,8kg! Nossa!!! Fiquei muito feliz!!!!

Continuo na luta. Meu emagrecimento está mais lento mas eu não desisto!

Espero poder escrever sempre...

Um comentário:

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!