quarta-feira, novembro 29, 2006

Tô cansada!

Nossa, minha filha não me dá um segundo de descanço!
Eu tô a cada dia mais cansada e estressada. Não sei quanto tempo mais o meu corpo aguenta!

Bem, na semana passada eu fiz a dieta direitinho. Consumi alguns pontos flex mas acho que não foram todos.
Me pesei no sábado e SURPRESA! Menos 1,4kg!!! Fiquei super feliz.

No sábado a noite tive que ir a festa de aniversário da minha sogra. Por sorte não tinha tanta coisa irresistível. Mas de cara ela me empurrou um empadão! Comi um pedaço cheia de culpa!!! No jantar tinha estrogonofe de frango e de carne. Comi um pouquinho dos dois (desta vez sem culpa pois eu adooooooooro estrogonofe!) e recusei a batata palha.
No domingo senti fome o dia todo! Acho que foi por ter comido um pouco a mais no dia anterior. Acabei comendo panqueca na almoço e pizza no jantar! Lá se foram 32 pontos!
A minha cota diária é de 22pts (nem sei se já havia dito) e posso usar mais 35pts por semana dividido da forma que eu quiser. São os chamados pontos flex.

A orientadora do VIgilantes me parabenizou! Já foram 5,9kg!!!

Pena que nessa semana eu não esteja tão firme assim. Tem a depressão que vem junto com o cansaço, a frustração de estar tão sem grana num período tão bom de gastar... Tem um monte de coisas.
Até vontade de comer chocolate tá me dando! E eu já não tinha essa vontade há bastante tempo! Mas eu tô me segurando.

Tô louca pra chegar na casa dos 60kg!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!