sábado, abril 28, 2007

Ai que fome!

Acho que o Magrins dá fome! Não é possível!!!!
Ou é isso ou é a ansiedade que está me alterando os "nelvos". hahahahaha

Achei a Quitosana melhor que o magrins. Não emagreci horrores, mas senti melhor o resultado.
O Magrins até agora não me tirou a fome, não me pareceu diurético e é menos laxativo que a Quitosana. Estou com 71kg, comecei com 71,5kg... então deve ter feito algum resultado...

O problema maior é que eu não estou fazendo dieta. Acabo comendo doces, pizzas, massas... não tô mesmo conseguindo me segurar. O meu prato de almoço parece até prato de pedreiro! Um horror!!!

A minha libido sumiu. Não sei se é culpa do MAgrins ou da baixa auto-estima... tudo me atrapalha. E tem o cansaço também.

Não estou me exercitando... Enfim, tô fazendo tudo errado! :(

... Ai, ai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!