terça-feira, abril 17, 2007

Nervoso, ansiedade, grrrrrrrrr....

Só de pensar que irei começar a trabalhar na próxima semana eu sinto um frio na barriga.
Na verdade hoje fiquei tão nervosa que tive até fraqueza... senti as pernas moles. Pura ansiedade!
Ainda bem que dessa vez esse nervosismo não me faz querer comer demais. Até porque eu quero estar bem no meu emprego... quero estar mais bonita e confiante.

Mudando de assunto... o requeijão "Viver Light" do Carrefour é uma delícia! Bem melhor do que os outros. Eu costumo comprar o Queijo Cremoso Light da Danúbio mas vou mudar pra esse outro.

Tenho que comprar roupas por causa do meu novo emprego, mas eu não queria comprar roupas agora. Que chato.

É verdade que a Sandy e o Junior decidiram se separar? Tô passada! :P

Um comentário:

  1. Olá...
    Vc poderia dizer se a quitosana tá dando resultado???
    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!