quinta-feira, abril 12, 2007

"Eu voltei... Agora pra ficar..." Eu e o Magrins

Nossa... quanto tempo sem atualizar o blog. Tive até dificuldades em entrar no blogger novo, já não me lembrava nem do meu login!

Bem, eu parei de ir nas reuniões do VP (já tem um tempinho) porque já nao estava mais fazendo a dieta corretamente. Decidi não ir mais pois estava apenas gastando dinheiro.
Desde então eu me meti de vez na jaca! Essa Páscoa tá sendo uma vergonha, eu já acordo comendo chocolate!:(

Na semana passada eu comprei um frasco de Quitosana pra ver se me ajuda a eliminar gordura. Nessa semana eu tomei uma decisão meio estúpida, encomendei 4 frascos de MAGRINS!!! Ainda me deixei ludibriar pela vendedora achando que ia pagar menos do que paguei pela Quitosana. Tô me sentindo uma burra!!! Espero que ao menos funcione... NÃo conheço ninguém que já tenha usado. Ai, ai, ai...

Então é isso... Vou atualizar a minha pesagem no quadro ao lado, mas antes tenho que achar o cartão que eu usava no VP pois ainda tem pesagem lá que eu não passei pra cá.
Sei que nessa semana (antes da avalanche de chocolates) eu me pesei e estava com 71kg.

Volto aqui assim que puder.
POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS. Estou precisando de muita ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!