domingo, abril 15, 2007

Sem chocolate por dois meses

A Quitosana me regulou o intestino (acho que essa é a forma mais educada de dizer "Tô defecando com mais facilidade... hehehehe). Ainda não dá pra dizer se realmente emagrece pois ainda não me pesei.
Sei que é um erro não me pesar, mas eu já acordo no maior pique, tenho que correr pra cima e pra baixo atrás da minha filha, tenho sorte quando dá pra escovar os dentes e tomar café! Acabo esquecendo de subir na balança.

Meu pai já começou a tomar o Magrins. O chato é que ele não segura muito bem a gula, acaba bebendo refrigerante, comendo demais... Ele precisa emagrecer pois ele já operou hérnia de disco duas vezes e o médico disse que ele provavelmente terá que colocar uma espécie de prótese na coluna. Era pra ele emagrecer e se exercitar, mas ele não faz isso. O mais triste é vê-lo sem poder brincar direito com a minha filha. Ela adora ele (ela o chama de "fofô") e quer correr e ficar no colo dele, mas ele não aguenta. Isso é muito triste.
Emagrecer, no caso dele, é uma questão vital!

Eu comi muito chocolate nessa Páscoa, então decidi que ficaria dois meses sem comer nem um bombom.

Hoje eu estava fervendo água para esterilizar a mamadeira da Fifi e acabei entornando um pouco na minha barriga e na minha mão. Nossa, a dor é muito grande e nada alivia! Gritei horrores e o preguiçoso do meu marido nem se deu o trabalho de perguntar o que havia acontecido! Eu até o chamei pra me ajudar mas ele só perguntou "O que é???"... mas eu já estava tão chateada que nem falei nada. E ele do jeito que estava ficou! Não moveu um dedinho!
Conclusão: Eu, com uma P... raiva, descontei no chocolate.
Ainda não bateu a culpa, mas eu acho que não era necessário comer aquele Batom...
É muito ruim prometer algo pra si mesmo e não cumprir. Frustrante.

Amanhã, SEM FALTA, irei me pesar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!