segunda-feira, abril 16, 2007

Aquele chocolate...

Eu estava pensando no chocolate que comi ontem na hora da raiva. Depois que o devorei me senti muito melhor e até meu humor melhorou.
Acho que no fim das contas foi até bom pra mim. Mas agora eu retomei a minha meta de ficar dois meses sem comer chocolate.

Amanhã tenho uma entrevista de emprego. Eu queria tanto estar magrinha (e com uma roupa maravilhosa) na hora... mas não vai rolar... :(

Hoje me alimentei direitnho. Comi dois pães de forma integral com requeijão light e café com adoçante. Almocei arroz, peixe ensopado, farofa (não resisto à farofinha da minha mamy!) e muita salada. Agora vou jantar dois sanduiches de atum com maionese light e um copo de suco de pêssego.
Ao longo do dia comi meia ameixa, casca de pêra (são os restos da Fifi!!!), uma banana e uma goiaba. É muito importante comer ao menos duas frutas por dia. Eu tenho comido mais porque fico na aba da minha filha! :)

Meu marido disse que eu já estou emagrecendo!!!
Vocês não sabem o bem que isso me fez! Tô muito feliz de ter ouvido isso dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!