terça-feira, abril 17, 2007

Consegui o emprego!

Gente, que bem isso me fez! Vocês não tem idéia!
Cheguei lá toda confiante, coloquei na cabeça que a vaga já era minha, e não deu outra! :)

Ah! Tô muito felliz!!!

Pra terem uma noção, tô aqui de frente a uma caixa de Sonho de Valsa e não tô com a mínima vontade de comer :P

O que comi hoje:
Uma fatia de pão de forma integral com requeijão e café com adoçante (não deu pra comer mais pois estava atrasada pra um compromisso.)
Na rua comi DUAS quiches de queijo (era a melhor opção onde eu estava... A segunda eu dividi com meu marido)
Almocei arroz, inhame, feijão, omelete de queijo e salada de alface, pepino e tomate. + meia ameixa
Não tive tempo de lanchar... Fui para a entrevista.
Jantei (no shopping) meio beirute do Habbibs (Cara! Acho que o Habbibs vai falir... tá uma porcaria!), um copo de suco de laranja e uma esfiha de queijo.
Agora tô aqui com o chocolate me encarando e nem dou a mínima!

Tenho bebido muuuuuuuita água. Isso tem me ajudado muito.

Saiu na Boa Forma desse mês um circuito de exercícios pra secar a barriga que é muito fácil de fazer. O melhor é que dura só 15 minutos e você pode repetir se quiser.
Amanhã vou colocar o circuito aqui.

A minha calça jeans já está folgada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!