domingo, setembro 07, 2008

Se arrependimento matasse.

Café da manhã:
1 xícara de café com leite e adoçante
2 fatias e pão preto
1 colher de chá de manteiga
1 fatia fina de queijo branco

Almoço:
Me esqueci de almoçar!!! Nunca na minha vida isso tinha acontecido!
O chato foi que eu fiquei beliscando o macarrãozinho da minha filha. Mas nem chegou a 1/4 de prato

Lanche:
2 fatias de pão preto
1 colher de sopa de maionese light
1 sardinha (conservada em azeite)
2 biscoitos cream cracker
1 copo de Coca Zero

Jantar: (em restaurante)
+- 8 colheres de arroz com
Bobó de camarão
1 copo de suco de laranja
1 pãozinho

Como podem ver, ter pulado o almoço não foi nada legal para mim. Acabei descontando no lanche e no jantar.
Eu não cheguei a sentir fome, só senti mesmo antes de lanhce... e nem era fome, era meio que uma fraqueza e um pouco de dor no estômago (é claro que era fome...).
No jantar eu não estava me sentindo mal, nem com fome. Não sei porque eu comi tanto.
Vamos ver se amanhã eu consigo compensar. Vou ao manos sair para caminhar!
E o pior é que amanhã tem um "evento" muito importante aqui em casa... Aff...

Um comentário:

  1. Que Deus a ajude n realização deste seu objectivo!!


    Tenho a certeza que irá conseguir!

    é do desejo desta desconhecida :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!