terça-feira, setembro 09, 2008

Yoga

Tomei coragem e fui pra aula!
Foi muito bom. Só achei que o professor passa de um exercício para outro muito rápido. Quase não dá pra terminar nada.
Acabei a aula sentindo os braços cansados. Parei na frente da academia para conversar e comecei a sentir as pernas cansadas, meio bambas! hahahahahaha
Agora estou sentindo a minha respiraçao... nem sei explicar como é a sensação. Ela está mais leve. Os braços ainda estão cansados.
Gostei.

Meu "cardápio" foi assim:
Café da manhã:
- 1 pão francês
- 2 pãezinhos "Panco"
- +- 1/2 colher de sopa de manteiga
- Café com adoçante

Almoço:
- 5 colh. de arroz
- 4 colh. de farofa
- 1/2 contra-coxa sem pele
- 1/2 linguiça
- 2 colh. de "molho a campanha"
(isso foi o "enterro dos ossos". Exagerei, né?)

Lanche:
- 1/2 pão francês
- 1/2 copo de leite desnatado

Jantar:
- 3 ameixas secas
- 1 pera
- 1 pãozinho "Panco"

Tenho que regular melhor a minha dieta. Assim não dá pra levar... acho que está muto desregrada.

Ah!!! Eu errei o meu peso no post abaixo! Na verdade eu emagreci 3,5kg nesses seis dias!!!

Amanhã vou procurar a tal matéria sobre as fotografias.
A revista CLAUDIA desse mês já começou a falar sobre se preparar para o verão.
Tem várias dicas. Parece estar interessante. Ainda não li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!