sábado, setembro 13, 2008

A falta dos exercícios

Estou há uma semana sem me exercitar com frequencia.
É incrível como o meu corpo responde aos exercícios!
Tem gente que diz que emagrece só com o remédio e com dieta, mas, no meu caso, sei que sem exercícios não dá!

Eu já estava sentindo os efeitos das caminhadas. Estava bem menos ansiosa, não sentia fome fora de hora, e estava emagrecendo. Esta semana tudo mudou.
Eu não parei porque eu quis. Tá certo, eu faltei a yoga por pura preguiça... mas mesmo assim continuei "me mexendo". Só parei com os exercícios matinais pois eu tirei essa semana para ir à médicos... estava precisando.

Na quinta-feira eu comecei a sentir fome. Eu já tinha até me esquecido do que era isso! Para completar a balança começou a subir um pouquinho!!!
No início me bateu um desespero! Achei que ia por tudo a perder! Depois respirei fundo e decidi que não ia pirar por causa disso. Tinha que passar por isso com maturidade.
Depois vi que a falta de exercícios podia ter relação com isso. Então fiquei menos ansiosa.

Hoje vou retomar a caminhada. Vou desfazer as burradas que fiz. A saber:
Ontem eu comi pizza! Três pedaços que me pesaram no estômago e quase me fizeram vomitar!!! Antes eu comeria 4 pedaços morrendo de rir! Ainda tomei 2 copos de Pepsi comum! Ai, ai...
O pior de tudo é que eu me esqueci que hoje eu vou a um rodízio de pizza! Eu não vou faltar porque é um evento beneficente de um abrigo que eu gosto muito, mas vou comer antes de sair de casa para não correr o risco de perder a linha.

Também tenho que diminuir os carboidratos refinados. Não digo retira-los totalmente da dieta, mas ao menos substituir pelos integrais. O macarrão eu até como mas o arroz eu odeio!
Tenho que comprar mais legumes e verduras!!! Ô, preguiça!

Agora o meu intestino está uma beleza! (Acho que já disse isso antes...)
Mas tenho sentido muuuuito sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!