sexta-feira, setembro 19, 2008

Que dia lindo!

Depois de tanto frio finalmente uma manhã ensolarada.
E que venha a primavera!

Ontem recebi o recadinho (pelo comentário daqui do blog) da Kelly.
Ela me contou que saiu a revista Sou + Eu com ela na capa.
Hoje eu fui correndo comprar!!! Eita ansiedade!
Deixei minha filhota na escolinha e fui caminhando pelo bairro. Eu queria ir até o centro pois assim faria a minha caminhada. Leva 40 minutos ida e volta. E não é que tinha a revista bem na esquina? Acontece de tudo pra gente desistir e se render à preguiça, né?
Pois eu não comprei a revista! Continuei andando e, dois quarteirões depois, mais uma banca! Passei reto... fui até a banca mais distante, bem no centro do meu bairro.
Na volta eu entrei pelas ruas laterais e vim, curtindo a manhã.
Quando cheguei perto da Maternidade lembrei que hoje é o último dia de vacinação contra a rubéola!
Todo mundo sabe que eu não estava nem um pouco a fim de tomar! Mas eu fui, só pra fazer a minha mãe feliz.
Fiquei quase uma hora na fila!!! Estou com dor nas costas até agora. Até pensei em desistir, mas fiquei lá.
Agora vou descansar um pouquinho porque essa caminhada rendeu muito!

Ah!!! Essa Kelly é danada mesmo! Emagreceu 70kg!!! Incrível!
Vou ler a revista. Bye!

5 comentários:

  1. eu vi esta revista e mostrei pras amigas olha como ela erae elas riram e disse isto e mentira foi uma boa plastica e eu disse ela e blogueira e um dia vou sair tbm e elas riram ainda ate parece eu falei brincando se eu sair vou dar 10 reais pra cada uma .disseram claro pra gente comprar sua revista todos acham ue estas capas de dieta a mairioria sao lipo e plastica eu discordo vou ver esta reportagem
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, obrigada querida por colocar minha fotinho c meu link.
    Te linkei,ok?
    Beijos e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey.. nao desista e continue postando... GOOD LUCKY

    ResponderExcluir
  4. se o suco de desentoxicação é para tomar todos os dias? E como deve ser tomado?BJS obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Se o suco de desentoxicação é para ser tomado todos os dias? E como deve ser tomado? bJS obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!