sábado, setembro 27, 2008

Tô dodói!

Semana na cama

Ai,ai,ai... Tô mal.
No sábado a minha baixinha acordou com conjuntivite, fiquei sem postar pois passei mais tempo cuidando dela. No domingo fui visitar a minha avó e estava um frio danado! Acabei ganhando uma baita infecção na garganta. Eu e minha filha! :(
Assim, na segunda eu nem conseguia me levantar. Saia da cama e ia pro sofá. E foi assim a semana toda.
Minha filhota ficou pior pois ainda teve conjuntivite nos dois olhinhos! E teve muita febre, coisa que eu não tive. Ela mal se alimentou a semana toda. Está tomando antibiótico três vezes ao dia. Eu acho um saco.
Ainda não fui ao médico (essa é uma história que fica pra outro dia) e minha garganta ainda dói. Ainda sinto moleza e tontura...
Acho que além da garganta eu tive reação à vacina no início da semana...

Então, nada de exercícios e nada de dieta. Passei dois dias sem comer direito mas nos dois dias seguidos eu tive uma compulsão tremenda!!!
Conclusão, não emagreci nada essa semana! :(

Mas eu não estou desanimada e nem desisti do blog. Eu só não postei essa semana porque a pouca energia que eu tenho eu uso pra cuidar da minha baby. Vocês entendem, né?



Rotina de exercícios da Luiza Brunet:


A minha consulta com a endocrinologista é na segunda-feira. Estou super ansiosa!
Ainda estou tomando a sibutramina. Continuo me sentindo super bem com a medicação e não sei quando vou parar com ela!


Adorei todos os comentários que eu recebi! Obrigada!!!
Durante essa semana vou visitar o blog de todas vocês para poder responder tudo!

Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Oi Lilian!!!!
    passei pra ver como vc estava... e não tá nada bem né querida!!!!
    Bom melhoras pra vc e pra sua filhota

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Vi o teu nome/blog na lista de novas participantes do blogstarslight.blogspot.com :). Desejo-te as boas vindas ao mundo dos blogs light. Se precisares do que quer que seja, podes contar comigo :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderExcluir
  3. Cade vc amiga, aparece p contar como andão as coisas. Bom FDS...Beijos
    Kelly
    www.kbertaco.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Te vi na comu da Revista Dieta já!

    Bem legal seu blog, também estou nessa batalha, fazendo reeducação alimentar! Espero que possamos ser parceiras nessa jornada!bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida,Melhoras e se cuida direitinho!
    Que vc tenha uma ótima semana, com muita força, determinação, auto estima elevada e conquistas!
    "Lembre-se o exercício da mente é estar aprendendo todos os dias".
    Beijos!!!
    www.kbertaco.zip.net
    Kelly

    ResponderExcluir
  6. Nossa xará
    melhoras pra voce e pra sua filhota
    e que esse mes começe com tudo de bom.

    bom domingo
    beijosssssssss

    Lee
    http://blog.lilianraquel.net/

    ResponderExcluir
  7. Nossa como eu amei teu blog, como ajuda as pessoas a se animarem tbm. eu tenho 17 anos e já tenho um peso muito alto muito acima do meuu peso ideal, mas estou em busca de saúde e do meu bem estar!!
    parabens e euu estou torcendo por você viu?
    priscila_bieco@yahoo.com.br
    ou
    prii.bieco@gmail.com
    me mande um e-mail se puder pra genti conversar. beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog, vou seguir pra ver se me empolgo com o meu. :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!