terça-feira, setembro 16, 2008

Resfriado e pão de queijo

Gente, tô mal.
Acordei disposta mas espirrando muito. Meu nariz doia por dentro, pensei que ele fosse cair.
Fui fazer o exame da tireóide (ultrassom com doppler). Só parei de espirrar quando me deitei na maca!!! Ainda bem. Do jeito que eu estava não ia dar pra fazer o exame.
O resultado foi o seguinte:
Glândula tireóica de volume normal, móvel à deglutição, com contornos regulares e textura homogênea, a exceção de imagem anecóica medindo 15mm X 6,8mm, que contém imagem sólida no seu interior que mede 7,2mm localizada na transição do terço médio/inferior do lobo direito.
Ou seja, estou com um cisto e com um nódulo dentro dele.
Vou levar pra médica no final desse mês.


A dieta está indo bem. Estou com preguiça de postar o cardápio todos os dias, mas eu tô indo bem.
Hoje foi assim:
Café da manhã:
- 2 xíc. de café com adoçante
- 2 fatias de pão de forma light
- 1 colh. de chá de requeijão light
- 1 1/2 fatia de queijo branco

- 1 xícara de chá de camomila com adoçante (eu estava no laboratório e esse chá me fez sentir melhor quanto ao resfriado)

Almoço
- Salada de rúcula, espinafre e agrião com um pouco de azeite e iogurte (tentei refogar e colocar o iogurte por cima mas não deu muito certo...)
- Frango em cubinhos refogado com cebola, pimentão amarelo, tomate e óleo
- Abóbora cozida

Lanche
- 2 xíc. de café (exagerei no café hoje!)
- PÃO DE QUEIJO (não resisti...)
Nem sei quantos eu comi. Só sei que não foram muitos e mesmo assim eu passei mal depois!

Agora antes de dormir eu não vou comer nada pois estou me sentindo mal...
Não fiz a receita de galetina com morangos que eu disse que ia fazer... mas amanhã eu faço. Veja no meu blog de receitas!!!


Tem gente perguntando quanto de sibutramina eu tomo.
Eu tomo 10mg às 10:00h e sinto os efeitos desde o primeiro dia.
Sei que tem gente que demora mais pra ver resultados. Cada um reage de uma forma.
Eu estou adorando!



A revista Dieta Já do mês de Agosto está muito boa! Eu a comprei ontem! hehehe...

Olhem só essa mulher:
"Não suportava mais me ver gigante diante do espelho!"



Que maravilha!!! Que corpão que ela ficou!


Eu vou voltar pra dança do ventre!!! Eu amo dançar e não via a hora de voltar a fazer aulas!
É claro que eu não vou sair pra dançar em eventos. Mesmo antes, quando eu estava 15kg mais magra, eu já me sentia mal, com os pneuzinhos aparecendo.
Todos falam que não tem nada a ver, que tem muita gordinha que dança bem e que no oriente as gordinhas são admiradas. Tudo isso é verdade. Mas, antes de tudo, você tem que estar bem consigo mesma!
Se uma menina se sente bem em dançar na frente dos outros com um barrigão à mostra e com os braços hiper flácidos eu até acho legal e aplaudo. Mas bonito é que não é! E como tem gente que julga e fala mal! É um horror.

Mas eu chego lá! Ainda vou subir num palco linda e com a barriguinha no lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!