terça-feira, setembro 09, 2008

Quem muito quer...

nada tem.

Só agora entendi essa frase.
Muitas vezes não estamos satisfeitos com a nossa vida. Seja com o corpo, com o trabalho, o namorado... Essa insatisfação nos faz buscar mais e mais achando que o que temos não vale nada.
Me lembro de quando eu pesava 63kg e me achava gorda. Vivia querendo emagrecer. Hoje sei que eu tinha muito, mas achava que não tinha nada.
Tem gente que vive numa casa legal, num bairro calmo, mas quer viver numa mansão num bairro chiquérrimo. Tem muito, e acha que não tem nada.
Devemos sempre agradecer pelo que temos. Sempre tem alguém em pior situação do que nós.
É preciso saber viver...





CLAUDIA RAIA NO GNT
Esqueci o nome do programa.. aquele com a Patrícia Travassos.
Pois bem, a Patrícia disse que a Claudia Raia é um exemplo de gente que sabe se cuidar. Ela disse que um dia ligou pra ela à 00:00hs e ela estava malhando. CLaudia disse que foi o único horário que sobrou para ela.
Pois bem, a Claudia Raia falou uma coisa que eu gostei muito:
"Quando você come muito você assina uma "promisória", e depois seu corpo vai ter que pagar.
Muito bom bom, né?
Somos responsáveis pelo nosso corpo, pela nossa saúde.

Só pra lembrar, na família de Claudia tem muitos gordinhos, então ela se cuida desde cedo para não ter ganho de peso. Até porque ela queria ser bailarina, lembram?


Achei a tal reportagem sobre fotografar alimentos.
Tem um moooonte de sitas falando sobre isso! Aparentemente esse é um assunto muito popular! hahahahaha
Peguei o link do site Terra:
Tirar foto dos alimentos é melhor que diário para aprimorar dieta.

Ainda não levei a minha camera para consertar... minha filha deixou ela cair no chão e acabou quebrando a lente. Tô torcendo pra não ficar muito caro!



Hoje acordei cedo para levar a minha filha ao pediatra. Ela está com uma tosse horrível há meses!!! Troquei de médica hoje. Vamos ver se essa ajuda mais!
Tomei café e fui...


Café da manhã:
- 2 biscoitos cream cracker
- 1 pãozinho Panco
- 1 colh. de chá de manteiga
- 1 xícara de café com leite desnatado

Lanche:
- 2 pãezinhos Panco com manteiga

Almoço:
- 1 bife de carré (hiper salgado!!! Eca!)
- 3 colh. de berinjela com azeite e pouco sal

IREI lanchar:
- 1 maçã ou laranja

IREI jantar:
- 1 xícara de mingal de aveia



Acordei meio dolorida por causa da Yoga! PODE??? Hauhauhauhauhauhauha
E olha que eu achei que a aula não "puxou" tanto assim... ai, ai, ai...
Amanhã tô lá de novo!!!

4 comentários:

  1. Olá, Lilian, já tomei este rémedio no passado e não tive resultado, passei muito mal.
    A castanha-do-pára é fonte de selenio, vitamina E e da saciedade. Já passei pela situação de não agradecer ... por isso hj agradeco tudo, isso vale apena... muito obrigada pelo cométarios. Depois me conta como é os hábitos do pessoal do Rio. Sucesso..Bjos Dé

    ResponderExcluir
  2. Lilian tb tenho um blog pra me ajudar nessa tarefa de perder peso:
    palmitosecogumelo.blogspot.com.
    Assisti o programa que se chama alternativa saúde e quis até fazer a mesma dieta da claudia Raia... Mas nem rolou hj comi ate negresco ehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi tua postagem no meu blog.
    O suco que fiz é para ajudar na digestão... não vi essa receita em nenhum lugar, mas como tenho intestino preguiçoso, peguei alimentos que ajudam e caclulei as calorias de cada um como se eu fosse comer. Só adicionei a agua e bati no liquidificador.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Lilian!!!!
    Já te linkei no meu blog...
    Menina 3,5Kg em seis dias, queria ter a sua te determinação alias...vou te tomar de inspiração!!!!!

    Preciso emagrecer urgente e tenho só empurrado com a barriga e olha que ela é grande !!!!!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!