domingo, setembro 14, 2008

Vencendo a compulsão

AAAAaaaaaaaaah!!!!
Nunca pensei que eu conseguiria viver sem doces!
Desde que comecei a tomar a sibutramina eu não tenho mais vontade!

Ontem fui ao tal rodízio de pizza beneficente. Prometi a mim mesma que não comeria mais do que duas fatias e que passaria longe das pizzas doces.
Cheguei no lugar e recebi o primeiro pedaço, que direcionei para a minha filha. A fatia era bem menor do que o normal, pois as pizzas eram pequenas. Pensei: Bom, com uma fatia desse tamanho eu posso comer quatro ou cinco para ficar do tamanho de duas. Minha filha não comeu tudo pois tinha acabado de mamar. Comi o restinho do prato.
Veio a primeira fatia para mim. Respirei fundo e comi bem devagar. Fui recusando as fatias seguintes. Aceitei mais uma e depois outra, bebendo um pouco de água. Três fatias.
Depois fui brincar com a minha filha.
Corremos muito e acho que deu pra queimar ao menos 1/4 do que eu comi! hahahahaha
Algumas pessoas dão essa dica pra quem está de dieta e vai a alguma festa: Coma algo e vá brincar com as crianças!
No meu caso isso não é problema algum, pois eu adoro brincar com elas. :)

Estou feliz pelo meu controle.

E viva a sibutramina!

2 comentários:

  1. parabens oelo auto controle infelismente nao to assim a comida ta sendo mais forte.que bom que os doces estao fora da sua dieta rsrs ja dao uma boa ajuda sem eles
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Menina Que tudo hein?
    5 Kg já?
    Nossa é um incentivo e tanto!
    Eu comecei tomar a sibutramina de 10mg uma vez por dia... mais não senti tanto o efeito dela. não sei se é pq tava tomando manipulada ou se era muito pouco msm!
    De quanto vc tá tomando? a Sua é manipulada?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!