segunda-feira, setembro 08, 2008

Beautiful day for a BBQ! (?)

Um lindo dia para um churrasquinho! (?)

Tenho até vontade de rir!
Olhando uns posts logo abaixo, de um ano atrás, estou falando do quanto eu odeio churrascos. E continuo odiando.
Meu marido comprou uma churrasqueira e cismou de fazer um churrasco de estréia.
Convidou a família dele e a minha.
Limpei a casa toda, arrumei e temperei a carne... já estava cansada quando o pessoal chegou.
Eles foram embora há mais ou menos uma hora. Meu marido desmaiou na cama logo depois, minha filha dormiu agora... A cozinha está nojenta, a pia cheia de louça e eu não sei onde vou enfiar a comida que sobrou!
Mas foi legal! Hahahahahahaha

Café da manhã:
- 6 biscoitos cream cracker (firenze)
- +- 2 colh. chá de manteiga
- 2 xícaras de café com adoçante

Almoço:
- 1 1/2 linguíça
- 1 1/2 pão francês
- 1/2 kafka
- 2 colh. de berinjela (refogada com muito azeite e sal! AMO!)
- 2 copos de Coca Zero
Belisquei um pedacinho de carne e uns três pedacinhos de queijo coalho. Acho que isso não conta.

Jantar:
- 1 maça
Se der fome mais tarde vou comer uma pêra.


A prisão de ventre continua.
Comecei a tomar a Sibutramina na terça-feira, nesse mesmo dia eu já não tive vontade de evacuar. Na quarta também não evacuei, à noite decidi tomar um chá que é laxativo . Esse chá mistura várias ervas e é usado para emagrecer. Deve-se tomar um litro por dia. Eu tomei por várias semanas e nada aconteceu. Meu pai continuou, já está tomando o chá há vários meses e parece que não emagreceu nada! :P
Tomei o chá na quarta antes de dormir, na quinta-feira fiz logo um litro, tomei mais um copo em jejum e o restante terminei antes da hora do almoço. Consegui ir ao banheiro à noite.
Eu não tô sentindo a barriga dura nem nada. Mas eu nunca tivre prisão de ventre... nunca tive o menor problema com isso... nem sei reconhecer os sintomas. Acho que poderia ficar uma semana sem ir ao banheiro antes de perceber...
Mas tem os gases... e eles fazem doer o corpo todo! Então não dá pra esperar.
Vou fazer o chá agora e beber logo. Amanhã bebo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!