segunda-feira, setembro 08, 2008

Que frio gostoso!

Ai, hoje eu ia começar a frequentar as aulas de ioga mas eu não sei se eu vou não..
Tá um friozinho danado! E eu tô com um pouquinho de vergonha de ir...
Vou fazer ioga (com ou sem vergonha! HAHAHA) duas vezes pos semana, dança do ventre uma vez por semana e caminhar todos os dias.

Me pesei hoje! 81,5kg! 2,5kg a menos em seis dias!!!
Eu me pesei porque eu queria postar na comunidade "Sibutramina" do Orkut. Estou participando do "Desafio de Setembro" e coloquei como meta emagrecer 5kg neste mês. Acho que se eu me exercitar direitinho consigo emagrecer mais do que isso! :)
Amanhã vou postar meu peso no blog... assim fica contando sete dias certinhos. Só não sei se eu devo me pesar de novo... não acho que de hoje para amanhã vá dar alguma diferença. Balança de banheiro não mostra variações pequenas (e nem é muito confiável, né?).

Mais tarde eu coloco meu cardápio do dia.

Tô louca pra consertar a minha câmera digital! Eu quero fotografar tudo o que como e depois postar aqui.
O mais legal é que eu li uma reportagem dizendo que isso faz mais efeito do que somente anotar o que se come.
Vou procurar essa reportagem e vou divulgar aqui. :P

2 comentários:

  1. Lilian, muito obrigada pela visita, realmente é muito bom, seguir a Meta real, encaro como uma terapia, barato não é, mas pense no resultado que isso pode fazer na sua vida. Gastava pelo menos uns 3 a 4 reias dia com besterinhas de guloseimas e hoje invisto em mim, com o programa da Meta. Tudo tem seu tempo, tem dia que eu tbém não consigo seguir a risca , mas não desisto nunca. Tem 10 anos que busco esta cura, quero viver como magra ser normal e ter saúde. Faça aos poucos um dia conseguimos chegar no nosso objetivo. Cada um tem o seu tempo. Fica o convite ... venha assistir uma aula de graça e tome um decisão ... vale apena... Sucesso bjos Dé

    ResponderExcluir
  2. Lilian, depois que te escrevi eu percebi que vc é do Rio, acho que não tem Meta Real, por ai. Mas coloquei no meu blog, o nome do livro que relata o método e traz o Disco Alimentar que é o programa alimentar do método. Amo tirar foto, o diario fotografico deve ser bem melhor do que o escrito. Bjos Dé

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!