quinta-feira, setembro 11, 2008

Quanto sono!

Nossa, eu tô caindo de tanto sono!
Dizem que essa pode ser uma reação à sibutramina. E eu acho que é mesmo.
Essa tarde eu tentei tirar um cochilo mas não consegui. Fiquei na cama pedindo a Deus que me fizesse dormir. Mas...

Não fui à Yoga.
Sem stress. Não queria ir e não fui. Caminhei pela manhã, fiz minha parte.


Veja até que ponto os livros de dietas especiais podem mesmo enxugar as medidas de quem deseja emagrecer.

Gente, eu já tentei fazer reeducação alimentar. Não posso dizer que é difícil, mas também não é fácil. Não sei porque não deu certo para mim. Acho que o maior problema foi mesmo a preguiça.
A reunião do Vigilantes era longe, eu tinha que levar a minha filha no colo, tinha que pedir ao meu marido para pagar a mensalidade...
Sem contar que eu acho um saco ficar calculando os pontos! Anota o que come, procura no folheto de pontuação, não acha, pega outro folheto... arg!
Anotar é fundamental.

Vejam neste site (eu peguei o link no blog da Carla) pessoas que emagreceram só com reeducação alimentar.
É um estímulo e tanto!!!
Eles perderam 625 kg

Hoje, pela primeira vez desde que comecei a tomar o remédio, eu senti fome. Antes eu sentia fome mas de um jeito diferente, um incômodo no estômago. Hoje eu senti fome mesmo! Será que foi por causa do chocolate que eu comi? Vixi...

Não tô mais com prisão de ventre. Voltei ao meu normal. Tõ bem tranquila.

Cardápio:
Café da manhã:
- 1 xícara de café com leite integral
- 3 bisnaguinhas Panco
- 1 colh. de chá de manteiga

Almoço:
- 3 colheres de arroz com espinafre (eu cozinho tudo junto)
- 1 tomate "pelado"
- 5 nuggets de frango frito
- 1 colh. de chá de azeite
- 1 Chokito

Lanche:
- 1 pacotinho de waffer de chocolate (ai, ai...)

Jantar:
- 250ml de sopa de ervilha
- 250ml de sopa de mocotó
- 1 copo de "H2OH"

Como podem ver, minha dieta continua indo mal...
Tenho que fazer compras pois não tem mais nada que preste aqui em casa. Verduras, legumes, carne magra... só tem mesmo fruta!


Ai, que sono...

Um comentário:

  1. Lilian, muito obrigada pela força, é sempre bom avaliar o que nós faz bem... tudo com moderação faz bem... Se vc esta bem, continue... pode ser um caminho para chegar onde quer... Gostei do seu dia alimentar, faltou fruta, mas legal a idéia do arroz... valeu ... estou mais calma... vamos persistir... temos uma meta a cumprir ... sucesso
    bjos Dé

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!