quarta-feira, setembro 17, 2008

Pra quê esse frio todo?

Nossa! Só falta nevar aqui nesse Rio de Janeiro!

Hoje meu dia passou voando.

Dancei muuuuito de manhã! Coloquei meu CD de música oriental e mandei ver!!! Depois fiz 40min na Iron Fitness.
O joelho já tava quente! Meu Deus, quanta dor...
Eu fico conversando com o meu joelho! Eu falo pra ele: "Aguenta firme que é pro seu bem!", "Só mais 10 minutinhos!", "Eu tenho que emagrecer pra você parar de doer!"... hahahahahaha... e assim vou levando.
Amanhã vou tentar caminhar. Será que dói menos?
O problema é esse frio horroroso! Se em "dia normal" eu já tenho preguiça, imagine no frio! Sem contar que meu mp4 está quebrado, e caminhar sem música é o ó do borogodó!

Hoje eu fiz bolo. Estava com vontade de comer desde ontem. Coloquei um pouco de milharina, fica muuuuito bom!
Meu almoço foi macarrão (sem molho) com frango e abóbora.
Agora tô com fome e não sei o que vou comer... tenho que ir ver isso.

Coloquei minha meta no Orkut, na comunidade Sibutramina "Usuários" (no Desafio de Setembro), emagrecer 5kg este mês. Já emagreci 4,5kg! Quanto será o total do mês???
Não posso deixar a ansiedade me pegar! hehehehehe

Vou ficando por aqui... a fome tá apertando!

Um comentário:

  1. Oi vim visitar seu blog e convida-la à visitar o meu.
    www.kbertaco.zip.net
    Olha hj chegou as bancas a revista Sou+Eu,estou na capa e contando minha história de sucesso por ter eliminado 70kilos,tem fotos de antes e de agora,tb tem meu cardápio e outras dicas.
    Vai ser um prazer te-la em meu blog!
    Beijos e uma ótima Quinta-feira

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!