sexta-feira, setembro 19, 2008

Jaquei!

Nossa, o dia começou tão bem...
Por fim eu senti muita fome! Não sei o que houve!
Comi chocolate, bolo, batata aos montes... repeti o prato do almoço! Lanchei um misto-quente (pão preto, fatias de peito de peru, queijo branco e manteiga...)
Pra compensar eu não jantei. Tô aqui comendo uma maçãzinha.
Eu queria muuuuuito emagrecer no mínimo 1,5kg esta semana, mas acho que não vai rolar.

A revista é ótima! Vale a pena comprar!
Eu adoro essas revistas. Um dia sou eu quem vai estar na capa de uma delas!!!

A Kelly me linkou no blog dela, e é claro que eu vou linkar ela aqui também!
70kg!!! UAU!

Tô sentindo muito sono e fome. Será que é reação da vacina? hahahahaha

Obrigada pelos comentários!!! Respondo à todos pois adoro conhecer gente nova! Vocês me animam demais!
Beijos!!!

8 comentários:

  1. MENINA NAO POSSO NEM FALAR SOBRE O QUE VC COMEU PQ TO A MESMA COISA.PRA MIM QUANTO A VACINA NAO SENTI NADA MAIS CADA ORGANISMO REAGE DIFERENTE
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, pode ter certeza que vc estará logo contando tb sua história de vitória na capa de uma revista! Nem dá p acreditar q sou eu nessa foto do antes na revista né? Obrigada pot td tá?!
    Beijos e Bom Fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi teu blog na comunidade dieta ja e estou te acompanhando. Beijos
    http://freewillynao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Xara
    realmente as vezes nosso organismo nos trapaceia né? fazemos tudo certinho e depois no final do segundo tempo pisamos na bola, mas não desanime, tente notar o que aconteceu e segue a diante.

    Abraçossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian!!!
    Ai menina falei com a Minha médica, que alias é amiga da minha mãe e é super acessivel aos meus atakes de preocupação rsrs
    Ela me disse que estranhou o valor que eu paguei na mainpulada foi muito barato e realmente pode não estar fazendo efeito por ser adulterada já que o lab não é de confiança, e dessa vez o barato saiu caro, Ela me deu uma nova Receita e fui até a Farmácia comprar agora apartir de amnha eu vou começar a Usar a BIOMAG da Aché, como é um laboratorio reconhecido acho que vai fazer mais efeito do que a de farinah que eu tava toamndo! vamos ver os results....
    Mil beijos Pra vc!!!!
    Inté

    ResponderExcluir
  6. Olá... Depois de tanto tentar fazer dieta, to começando novamente, a agora resolvi fazer o blog tb, ajuda a passar o tempo neh?
    Então... as vezes sinto compulsão assim como vc, e nessa hora a gente acaba exagerando.
    vc toma algum remédio??
    tem um tranquilizante que é fraquinho e ajuda bastante é o passiflorine.
    Ajuda na ansiedade. Eu tomo quando to mto ansiosa e de tpm tb.
    Não tem contraindicação e nem precida de receita.
    Quem sabe possa te ajudar.
    ah gostei do seu blog.
    Beijos.Grace

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian, cade vc menina? Vem nos contar as novidades.
    Beijos Querida!
    www.kbertaco.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian, cade vc menina? Venha nos contar as novidades!
    Beijos Querida!
    www.kbertaco.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Espero que você volte logo!!!